'>

Reformando minha penteadeira

  Para muita gente, moveis velhos já não têm tanta utilidade assim... Com tantas variedades no mercado, moveis cada vez mais modernos e a todo tempo atualizados, os moveis antigos (na maioria das vezes) são vistos como algo completamente sem vez. Mas... essa realidade está mudando para muitos que estão aderindo em suas vidas a reforma destas queridas peças.


  O resultado é sempre surpreendente. Moveis que eram vistos como antiquados (que em minha opinião são muito bonitos) ficam to-tal-men-te novos! Sem sombra de dúvidas, muito diferente do que eram antes. Essa é uma boa ideia para aqueles que têm moveis antigos e querem ao mesmo tempo mudar.   

 Essa ideia está se espalhando cada vez mais. É só dá uma clicada no Youtube com o tema ''Reforma de moveis antigos'', que você se surpreenderá com ótimos tutoriais, ensinando passo a passo de como você reformar o seu móvel. E assim como muita gente, eu também aderi a reforma de moveis antigos. Veja a seguir, as fotos da reforma que fiz em minha penteadeira que estava bem velhinha. 



Essa é a minha ''velha'' penteadeira. Ela estava com a madeira descascando e com o vidro manchado.


Na foto abaixo, mostro que tirei toda a madeira que estava descascando da penteadeira. Depois que tirei toda a madeira, lixei com uma lixa para madeira...



Nessa foto a penteadeira já está lixada e pronta pra receber a primeira mão de tinta


A mudança se fez presente logo que finalizei a pintura. 







Os puxadores que estavam enferrujados, foram pintados com tinta cor ouro.



Papel de presente foi usado para revestir o fundo da gaveta.




O resultado final foi incrível! Para esconder aquelas manchas do espelho, eu colei flores de papel de parede. Ela ficou maravilhosa!




Um comentário:

Dica para Elas disse...

Eu amerei sua penteadeira. Que lindaa ♡♡ amei seu blog , cheio de dicas otimas. Vou fazer uma coroa de flor tambem rsrsrs . Parabeeens

Respondo todos com carinho.