'>

Pintando uma cadeira antiga

Depois que reformei a minha penteadeira, comecei a olhar para as coisas antigas de outro modo... Tantos moveis lindos já foram jogados fora por apenas apresentarem uma estética antiquada. Comodas, estantes, mesas, penteadeiras, criados mudos... tantas coisas! Hoje, não deixo passar mais nada! rsrsrs. 
    Ganhei essa cadeira antiga (sim, aceito seu móvel antigo) e ela foi o alvo do meu ''pintar o sete'' da noite. Ela seria o par perfeito para a minha penteadeira. E como tinha sobrado tinta azul, aproveitei para pintá-la. Não teve segredo! Lixei a cadeira com lixa para madeira (esqueci a numeração da lixa, me perdoem), dei uma leve mão de tinta azul como base, deixei secar, e mãos à obra! Não sou nenhuma profissional, mas confio no resultado. Claro que orientações são sempre bem-vindas e o que não falta na internet são orientações... Mais uma vez, eu amei o resultado!


                                               ANTES



                                                                       DEPOIS

Nenhum comentário:

Respondo todos com carinho.