'>

Dando uma cara nova a livros velhos

Sempre temos em casa aquele livro velhinho, né? Pois bem... a minha velha e boa gramática estava em um estado precário! Ela estava bem surrada. Tive até dó! Mas, no fundo, no fundo, eu sabia que ela teria um jeito. Pois como diz a minha avó: ''Pra tudo tem um jeito. Só não tem jeito a morte.''





A capa, a lateral e o fundo estavam bem surrados e visivelmente ela não estava em uma condição legal. Então... eis uma solução: Encapar! Como não estava nos meus planos aprontar alguma coisa naquela noite, tive que me virar com o que eu tinha. Foi aí então, que eu destaquei do meu caderno, aquela folha de guardar papeis logo quando o abrimos. Forrei o caderno usando durex. Fiz isso, porque com o durex, a gramatica ficaria toda plastificada e não teria problema, se por acaso, caísse umas gotinhas de água.  Ela ficou bonitinha pra caramba, hein?! Bem, foi o que eu achei... rsrsrs. 







                             Com direito a marcador e tudo... hahaha!





  

Nenhum comentário:

Respondo todos com carinho.